Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 26 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Veja o que vai acontecer nas novelas nesta quarta-feira


Do Diário OnLine

18/03/2009 | 07:00


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Caio revela a João que Olga não pode falar e desliga o telefone bruscamente. Bia conversa com Veridiana e ela se interessa por seus conselhos. Guilherme se impressiona por Bia ter conseguido se aproximar de Veridiana. Luciano deixa Veridiana radiante ao revelar que passou no teste. Caio rejeita novo o telefonema de João e diz a Marina que a ligação não passou de um trote. Guilherme diz a Mauro que Bia poderia ser a mãe ideal para Veridiana. Bia presenteia Veridiana com uma camisola para que ela use em sua primeira vez. Norma Jean fica ansiosa para gravar o comercial, enquanto Yasmin trama para que ela use a fantasia em seu lugar. Veridiana quer ficar a sós com Luciano no loft de Peralta e pede a Caio que atraia a turma para fora do apartamento. Bia convida Guilherme para jantar. Luciano e Veridiana chegam ao loft. Caio diz a Marina que a turma se reunirá no loft para assistir a um filme e a convida para acompanhá-lo. Luciano e Veridiana ficam juntos. Yasmin convence Clóvis a deixá-la cantar no comercial e surpreende Norma Jean ao dizer que ela terá de vestir a fantasia de laranja para participar da gravação. Bia beija Guilherme. Norma Jean hesita em participar do comercial e Yasmin tenta persuadi-la a aceitar a proposta. Marina se espanta ao ver Luciano e Veridiana a sós no loft e Caio observa satisfeito.   

Paraíso (Globo, 18h)
Maria Rita se aconselha com padre Bento e Mariana observa curiosa. Otávio e Ricardo não se conformam por não conseguirem arrumar emprego. Maria Rita segue o conselho de padre Bento e mantém-se firme em sua posição de não voltar para o convento. Aurora fica indignada por Maria Rosa não aceitar se casar com Geraldo. Maria Rita fica agitada ao ouvir Zeca tocar o berrante e corre para tentar vê-lo, mas Mariana a impede. A comitiva chega à fazenda de Eleutério e Rosinha vai falar com Zeca. A moça fica frustrada quando ele a apresenta para Terêncio como sua irmã. Terêncio se encanta com a beleza de Rosinha, mas a moça não lhe dá atenção. Mariana comenta indignada com Antero que Maria Rita se animou quando ouviu Zeca tocando o berrante. Durante o almoço na fazenda de Eleutério, todos conversam sobre o acontecimento na fazenda de Antero e Zeca se surpreende que o menino tenha morrido de sarampo por não ter sido vacinado. Maria Rita suplica por um sinal que mostre o caminho que deve seguir na vida e reage quando, logo em seguida, escuta o som do berrante. Eleutério, Zeca e Terêncio seguem pela fazenda para ver a boiada trazida pela comitiva. Norberto pede que padre Bento organize uma quermesse para arrecadar dinheiro para a prefeitura. Otávio e Ricardo decidem ir para a fazenda de Eleutério. Geraldo tenta justificar as atitudes de Norberto e acaba brigando com Vadinho.

Três Irmãs (Globo, 19h)
Dora fica perplexa ao ver as fotos, mas Baby desconfia de que seja armação. Alma encontra Soninha abraçada a Virgínia e se revolta. Xande flagra Suzana conversando com Galvão e obriga o irmão a se retirar. Sueli cobra uma recompensa de Violeta por ter certeza de que conseguirá separar Bento e Dora para sempre. Baby resolve voltar a Caramirim para esclarecer a armação da qual Dora foi vítima. Gennaro barra turistas que chegam à cidade e é observado por Dr. Rios. Alcides diz a Pacífico que está na hora de tomar o casarão de Violeta. Zig e Thor usam gorros para esconder os cabelos longos, mas são surpreendidos por Glauco, que decide expulsá-los da escola. Sandro intervém e Glauco desiste da punição. Adamastor vasculha o escritório da mansão atrás do dinheiro de Violeta e encontra um documento que dá a posse da Pousada Azul para Gennaro. Galvão recebe uma visita de Gennaro e enfrenta o italiano. Baby surge disfarçado e pede ajuda a Galvão para desmascarar Sueli. Gregg fica magoado com o pedido de divórcio de Alma e conversa com Virgínia. Alcides tenta expulsar Violeta do casarão, mas ela reage apresentando um documento que garante à vilã a posse da casa. Carminha se despede de Dora e conta que Baby voltou a Caramirim para ajudá-la. Thor comenta com Florinda sobre a doença do pai e Zig desabafa com Rafinha. Suzana conta a Violeta que Xande está tramando contra ela, enquanto Sueli planeja incriminar Galvão. Dora avisa a Anacleto que vai para Caramirim. Soninha se machuca e Gregg leva a baiana ao consultório de Alma.

Caminho das Índias (Globo, 21h)
Maya lê a carta de Bahuan e acredita que o indiano não a ama. Duda confessa a Chiara que tem esperança de que Raj volte para ela quando souber da gravidez. Amithab conta a Indira que Chanti não foi à escola. Amithab acusa Raj de querer desvirtuar a família e os dois brigam. Laksmi e Indira apartam a confusão entre os irmãos. Tônia e Tarso conversam sobre os problemas que têm em comum. Ravi conta para Opash que haverá uma nova reunião para decidir o destino de Shankar. Chanti reclama com Amithab e diz que não quer que ele a siga. Opash repreende Raj e Amithab por terem brigado. Cadore comunica a Ramiro que Murilo será seu secretário e homem de confiança na empresa. Ashima prepara a festa surpresa de Norminha. Raul chega de surpresa na casa de Yvone e encontra os arquivos de seu imposto de renda.

Os Mutantes (Record, 21h)
Lino e Bianca encontram Gór e Metamorfo e avisam que Júlia quer fazer uma reunião com eles. Draco e Telê chegam por teletransporte e atiram contra eles um dardo com a droga que anula os poderes dos mutantes. Júlia aparece logo em seguida e diz que é um prazer ver a Liga Bandida novamente reunida. Danilo, Bené, Batista, Simone e Marisa se apavoram ao ver a notícia de que as naves reptilianas estão atacando a Terra. Gabriela liga para o celular de Ferraz sem se identificar e conta onde Nati está escondida. Júlia avisa que quer sequestrar Juno e Lúcio e dá uma segunda chance a Gór, Metamorfo e Bianca. Ela avisa para Lino que ele terá muito mais poderes se aliando a ela. Felipe e Leonor resolvem fugir para Foz do Iguaçu com Juno e Lúcio. Tarso e Luna convidam Sandra para viajar com eles. Eles vão se despedir de Batista e o convidam para ir também. Batista fica em dúvida. Samira pede um último perdão a Maria e morre. Marcelo e Beto chegam trazendo uma maca e avisam que o helicóptero com o resgate chegou. Eles colocam Samira na maca e a levam dali. Ana Luz entrega o bebê de Samira a Maria. Maria diz que irá cuidar dela com todo o amor. A Liga do Bem fica apreensiva com a possibilidade da mansão ser atacada pela Liga Bandida. Lino e Bianca chegam à mansão acompanhados de Metamorfo, disfarçado de oficial de justiça. Meta-oficial mostra um papel e avisa que está com um mandado para pedir a guarda de Juno e Lúcio. Nati vê Lino e Bianca e avisa que eles são bandidos. Meta-oficial avisa que irá procurar as crianças, mas Érica descobre que na verdade ele é Metamorfo. Nati mostra sua arma e ameaça Lino e Bianca. Clara coloca as mãos sobre os dois e eles são curados. Lino se revolta e diz que não queria deixar de ser vampiro. Júlia fica furiosa ao saber que as crianças da profecia fugiram. Bianca avisa que Juno voltou a se comunicar com ela e Júlia diz para ela descobrir para onde eles foram. Érica atende o interfone e avisa que Ferraz está na porta com uma ordem de prisão contra Nati. Nati coloca o manto da invisibilidade. Ferraz e os agentes revistam a casa. Batista recusa o convite e se despede de Tarso. Ferraz se irrita por não encontrar Nati e resolve ir embora. Ele promete prendê-la. A Liga do Bem olha pela janela e vê a nave-mãe se aproximar no céu.         

Chamas da Vida (Record, 22h)
Manu e Beatriz saem correndo do escritório e fingem que estão dormindo no sofá com Gastão e Tadeu. Gastão acorda. Manu e Beatriz fingem que estão acordando também. Gastão diz que tentaram entrar na mansão. Os seguranças correm atrás da van de Marreta, ele pisa fundo e sai. Manu fica nervosa. Gastão e Tadeu desconfiam dela. Manu e Beatriz vão embora. Gastão avisa Tadeu que Manu está envolvida no assalto. Tomás leva Demoro para Tinguá. Raissa diz para Lourdes que acha que Telma vai contar a verdade para Gabriel. Lourdes diz que vai até o ferro-velho ter uma conversa com ela. Guilherme e Michele vão até a casa de Pedro e Carolina para animá-los. Lourdes pergunta para Telma por que ela quer ferrar a vida de Raissa. Telma diz que vai contar a verdade para Gabriel porque não quer perder Junior. Telma diz que Lourdes não tem moral para falar com ela, porque era presidiária. Lourdes bate em Telma. Xavier entrega uma faca para Lincon usar para matar Lipe, que é informante de Fausto. Xavier diz que solta Lincon se ele fizer o serviço. Telma fica machucada da surra que levou e diz que Gabriel vai saber a verdade. Raissa faz as malas de Gabriel e diz que eles vão sair de Tinguá. Lourdes diz para Raissa que deu uma surra em Telma. Marreta diz para Leo e Diego que eles não podem mais roubar a casa de Tadeu. Raissa se despede de Lourdes, mas ao sair dá de cara com Telma. Telma pergunta se Raissa vai fugir. Raissa e Gabriel saem. Arlete diz para Gildete que tem medo de Carolina ceder às chantagens de Vilma. Lourdes diz para Telma que vai contar para Junior que ela está chantagendo Raíssa. Beatriz diz que Manu demonstrou que está envolvida no assalto Leo diz que agora eles têm uma boa noção da mansão. Beatriz diz que Gastão está de olho em Manu. Vilma conta para Tomás que Suelen não é incendiária. Vilma conta para o filho que recebeu uma ligação e que armaram para Suelen ser presa. Vilma diz que só pode ser Roberto o verdadeiro incendiário e  ela precisa pará-lo. Ivonete prepara o café da manha na casa de Vilma. Vilma não come com medo de estar envenenado. Pedro diz que Odiléia ligou oferecendo ajuda e Mercedes terá uma surpresa. Arlete chama Suelen de assassina. Suelen diz que é vítima de uma armação e que Arlete já a julgou e condenou. Tadeu pede para Beatriz contar a verdade porque que o pai dele está desconfiado de que ela quer roubar a mansão. Lincon puxa papo com Lipe. Lipe se aproxima da grade e Lincon lhe dá uma estocada com uma faca. Lipe cai ferido. Um preso aparece, dá uma facada em Lincon e diz que foi um recado de Xavier.

Revelação (SBT, 22h)
Lucas não entende Victória. Maria dos Ventos pede para Léo acompanhá-la. Fausto revela a Ermírio que é o novo dono das terras de Renan. Lucas diz para Victória que os dois estão vivendo uma farsa, pois o casamento de ambos é uma mentira. Vicky diz que não existe uma possibilidade de retorno entre os dois. Ermírio não acredita que Renan vendeu as terras. Desesperado, o fazendeiro faz proposta a Fausto. Ermírio tem uma síncope e pede para Eugênio levá-lo ao hospital. Lucas revela a Vicky que jogou no lixo a camisa que ela mandou Ana devolver. Maria dos Ventos conta a Léo que Rebeca vai ajudá-lo a cumprir o destino. Ermírio vai parar no hospital e é entubado. Giovanna conta a Renan que Ermírio teve o ataque depois de falar com Fausto. Carlos avisa Paulo que Ermírio está em estado grave no hospital. Ricardo faz visita a Sofia no Núcleo Vida. Os moleques convidam Pedrinho para liderar o tráfico na periferia de Tirânia. Nina diz para Nick que Marcelo a assediou novamente. Desesperada, Bárbara procura Raquel e pede conselhos para lidar com a filha. No hospital, todos ficam aflitos com o estado de Ermírio. Sofia fica pensando em Ricardo. Fausto inaugura sua casa noturna em Tirânia: a boate Tribal. Beatriz vai à inauguração da boate. Renato Castelli diz para Nina que está na hora dos dois transarem. George recebe seus assessores em casa. O prefeito comunica os assessores que decidiu nomear a jornalista Lara Penteado como secretária da comunicação. Dra. Fernanda conversa com a família de Ermírio e diz que ele poderá permanecer no coma. Victória chega à boate de surpresa e flagra Fausto e Beatriz em papo animado.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Veja o que vai acontecer nas novelas nesta quarta-feira

Do Diário OnLine

18/03/2009 | 07:00


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Caio revela a João que Olga não pode falar e desliga o telefone bruscamente. Bia conversa com Veridiana e ela se interessa por seus conselhos. Guilherme se impressiona por Bia ter conseguido se aproximar de Veridiana. Luciano deixa Veridiana radiante ao revelar que passou no teste. Caio rejeita novo o telefonema de João e diz a Marina que a ligação não passou de um trote. Guilherme diz a Mauro que Bia poderia ser a mãe ideal para Veridiana. Bia presenteia Veridiana com uma camisola para que ela use em sua primeira vez. Norma Jean fica ansiosa para gravar o comercial, enquanto Yasmin trama para que ela use a fantasia em seu lugar. Veridiana quer ficar a sós com Luciano no loft de Peralta e pede a Caio que atraia a turma para fora do apartamento. Bia convida Guilherme para jantar. Luciano e Veridiana chegam ao loft. Caio diz a Marina que a turma se reunirá no loft para assistir a um filme e a convida para acompanhá-lo. Luciano e Veridiana ficam juntos. Yasmin convence Clóvis a deixá-la cantar no comercial e surpreende Norma Jean ao dizer que ela terá de vestir a fantasia de laranja para participar da gravação. Bia beija Guilherme. Norma Jean hesita em participar do comercial e Yasmin tenta persuadi-la a aceitar a proposta. Marina se espanta ao ver Luciano e Veridiana a sós no loft e Caio observa satisfeito.   

Paraíso (Globo, 18h)
Maria Rita se aconselha com padre Bento e Mariana observa curiosa. Otávio e Ricardo não se conformam por não conseguirem arrumar emprego. Maria Rita segue o conselho de padre Bento e mantém-se firme em sua posição de não voltar para o convento. Aurora fica indignada por Maria Rosa não aceitar se casar com Geraldo. Maria Rita fica agitada ao ouvir Zeca tocar o berrante e corre para tentar vê-lo, mas Mariana a impede. A comitiva chega à fazenda de Eleutério e Rosinha vai falar com Zeca. A moça fica frustrada quando ele a apresenta para Terêncio como sua irmã. Terêncio se encanta com a beleza de Rosinha, mas a moça não lhe dá atenção. Mariana comenta indignada com Antero que Maria Rita se animou quando ouviu Zeca tocando o berrante. Durante o almoço na fazenda de Eleutério, todos conversam sobre o acontecimento na fazenda de Antero e Zeca se surpreende que o menino tenha morrido de sarampo por não ter sido vacinado. Maria Rita suplica por um sinal que mostre o caminho que deve seguir na vida e reage quando, logo em seguida, escuta o som do berrante. Eleutério, Zeca e Terêncio seguem pela fazenda para ver a boiada trazida pela comitiva. Norberto pede que padre Bento organize uma quermesse para arrecadar dinheiro para a prefeitura. Otávio e Ricardo decidem ir para a fazenda de Eleutério. Geraldo tenta justificar as atitudes de Norberto e acaba brigando com Vadinho.

Três Irmãs (Globo, 19h)
Dora fica perplexa ao ver as fotos, mas Baby desconfia de que seja armação. Alma encontra Soninha abraçada a Virgínia e se revolta. Xande flagra Suzana conversando com Galvão e obriga o irmão a se retirar. Sueli cobra uma recompensa de Violeta por ter certeza de que conseguirá separar Bento e Dora para sempre. Baby resolve voltar a Caramirim para esclarecer a armação da qual Dora foi vítima. Gennaro barra turistas que chegam à cidade e é observado por Dr. Rios. Alcides diz a Pacífico que está na hora de tomar o casarão de Violeta. Zig e Thor usam gorros para esconder os cabelos longos, mas são surpreendidos por Glauco, que decide expulsá-los da escola. Sandro intervém e Glauco desiste da punição. Adamastor vasculha o escritório da mansão atrás do dinheiro de Violeta e encontra um documento que dá a posse da Pousada Azul para Gennaro. Galvão recebe uma visita de Gennaro e enfrenta o italiano. Baby surge disfarçado e pede ajuda a Galvão para desmascarar Sueli. Gregg fica magoado com o pedido de divórcio de Alma e conversa com Virgínia. Alcides tenta expulsar Violeta do casarão, mas ela reage apresentando um documento que garante à vilã a posse da casa. Carminha se despede de Dora e conta que Baby voltou a Caramirim para ajudá-la. Thor comenta com Florinda sobre a doença do pai e Zig desabafa com Rafinha. Suzana conta a Violeta que Xande está tramando contra ela, enquanto Sueli planeja incriminar Galvão. Dora avisa a Anacleto que vai para Caramirim. Soninha se machuca e Gregg leva a baiana ao consultório de Alma.

Caminho das Índias (Globo, 21h)
Maya lê a carta de Bahuan e acredita que o indiano não a ama. Duda confessa a Chiara que tem esperança de que Raj volte para ela quando souber da gravidez. Amithab conta a Indira que Chanti não foi à escola. Amithab acusa Raj de querer desvirtuar a família e os dois brigam. Laksmi e Indira apartam a confusão entre os irmãos. Tônia e Tarso conversam sobre os problemas que têm em comum. Ravi conta para Opash que haverá uma nova reunião para decidir o destino de Shankar. Chanti reclama com Amithab e diz que não quer que ele a siga. Opash repreende Raj e Amithab por terem brigado. Cadore comunica a Ramiro que Murilo será seu secretário e homem de confiança na empresa. Ashima prepara a festa surpresa de Norminha. Raul chega de surpresa na casa de Yvone e encontra os arquivos de seu imposto de renda.

Os Mutantes (Record, 21h)
Lino e Bianca encontram Gór e Metamorfo e avisam que Júlia quer fazer uma reunião com eles. Draco e Telê chegam por teletransporte e atiram contra eles um dardo com a droga que anula os poderes dos mutantes. Júlia aparece logo em seguida e diz que é um prazer ver a Liga Bandida novamente reunida. Danilo, Bené, Batista, Simone e Marisa se apavoram ao ver a notícia de que as naves reptilianas estão atacando a Terra. Gabriela liga para o celular de Ferraz sem se identificar e conta onde Nati está escondida. Júlia avisa que quer sequestrar Juno e Lúcio e dá uma segunda chance a Gór, Metamorfo e Bianca. Ela avisa para Lino que ele terá muito mais poderes se aliando a ela. Felipe e Leonor resolvem fugir para Foz do Iguaçu com Juno e Lúcio. Tarso e Luna convidam Sandra para viajar com eles. Eles vão se despedir de Batista e o convidam para ir também. Batista fica em dúvida. Samira pede um último perdão a Maria e morre. Marcelo e Beto chegam trazendo uma maca e avisam que o helicóptero com o resgate chegou. Eles colocam Samira na maca e a levam dali. Ana Luz entrega o bebê de Samira a Maria. Maria diz que irá cuidar dela com todo o amor. A Liga do Bem fica apreensiva com a possibilidade da mansão ser atacada pela Liga Bandida. Lino e Bianca chegam à mansão acompanhados de Metamorfo, disfarçado de oficial de justiça. Meta-oficial mostra um papel e avisa que está com um mandado para pedir a guarda de Juno e Lúcio. Nati vê Lino e Bianca e avisa que eles são bandidos. Meta-oficial avisa que irá procurar as crianças, mas Érica descobre que na verdade ele é Metamorfo. Nati mostra sua arma e ameaça Lino e Bianca. Clara coloca as mãos sobre os dois e eles são curados. Lino se revolta e diz que não queria deixar de ser vampiro. Júlia fica furiosa ao saber que as crianças da profecia fugiram. Bianca avisa que Juno voltou a se comunicar com ela e Júlia diz para ela descobrir para onde eles foram. Érica atende o interfone e avisa que Ferraz está na porta com uma ordem de prisão contra Nati. Nati coloca o manto da invisibilidade. Ferraz e os agentes revistam a casa. Batista recusa o convite e se despede de Tarso. Ferraz se irrita por não encontrar Nati e resolve ir embora. Ele promete prendê-la. A Liga do Bem olha pela janela e vê a nave-mãe se aproximar no céu.         

Chamas da Vida (Record, 22h)
Manu e Beatriz saem correndo do escritório e fingem que estão dormindo no sofá com Gastão e Tadeu. Gastão acorda. Manu e Beatriz fingem que estão acordando também. Gastão diz que tentaram entrar na mansão. Os seguranças correm atrás da van de Marreta, ele pisa fundo e sai. Manu fica nervosa. Gastão e Tadeu desconfiam dela. Manu e Beatriz vão embora. Gastão avisa Tadeu que Manu está envolvida no assalto. Tomás leva Demoro para Tinguá. Raissa diz para Lourdes que acha que Telma vai contar a verdade para Gabriel. Lourdes diz que vai até o ferro-velho ter uma conversa com ela. Guilherme e Michele vão até a casa de Pedro e Carolina para animá-los. Lourdes pergunta para Telma por que ela quer ferrar a vida de Raissa. Telma diz que vai contar a verdade para Gabriel porque não quer perder Junior. Telma diz que Lourdes não tem moral para falar com ela, porque era presidiária. Lourdes bate em Telma. Xavier entrega uma faca para Lincon usar para matar Lipe, que é informante de Fausto. Xavier diz que solta Lincon se ele fizer o serviço. Telma fica machucada da surra que levou e diz que Gabriel vai saber a verdade. Raissa faz as malas de Gabriel e diz que eles vão sair de Tinguá. Lourdes diz para Raissa que deu uma surra em Telma. Marreta diz para Leo e Diego que eles não podem mais roubar a casa de Tadeu. Raissa se despede de Lourdes, mas ao sair dá de cara com Telma. Telma pergunta se Raissa vai fugir. Raissa e Gabriel saem. Arlete diz para Gildete que tem medo de Carolina ceder às chantagens de Vilma. Lourdes diz para Telma que vai contar para Junior que ela está chantagendo Raíssa. Beatriz diz que Manu demonstrou que está envolvida no assalto Leo diz que agora eles têm uma boa noção da mansão. Beatriz diz que Gastão está de olho em Manu. Vilma conta para Tomás que Suelen não é incendiária. Vilma conta para o filho que recebeu uma ligação e que armaram para Suelen ser presa. Vilma diz que só pode ser Roberto o verdadeiro incendiário e  ela precisa pará-lo. Ivonete prepara o café da manha na casa de Vilma. Vilma não come com medo de estar envenenado. Pedro diz que Odiléia ligou oferecendo ajuda e Mercedes terá uma surpresa. Arlete chama Suelen de assassina. Suelen diz que é vítima de uma armação e que Arlete já a julgou e condenou. Tadeu pede para Beatriz contar a verdade porque que o pai dele está desconfiado de que ela quer roubar a mansão. Lincon puxa papo com Lipe. Lipe se aproxima da grade e Lincon lhe dá uma estocada com uma faca. Lipe cai ferido. Um preso aparece, dá uma facada em Lincon e diz que foi um recado de Xavier.

Revelação (SBT, 22h)
Lucas não entende Victória. Maria dos Ventos pede para Léo acompanhá-la. Fausto revela a Ermírio que é o novo dono das terras de Renan. Lucas diz para Victória que os dois estão vivendo uma farsa, pois o casamento de ambos é uma mentira. Vicky diz que não existe uma possibilidade de retorno entre os dois. Ermírio não acredita que Renan vendeu as terras. Desesperado, o fazendeiro faz proposta a Fausto. Ermírio tem uma síncope e pede para Eugênio levá-lo ao hospital. Lucas revela a Vicky que jogou no lixo a camisa que ela mandou Ana devolver. Maria dos Ventos conta a Léo que Rebeca vai ajudá-lo a cumprir o destino. Ermírio vai parar no hospital e é entubado. Giovanna conta a Renan que Ermírio teve o ataque depois de falar com Fausto. Carlos avisa Paulo que Ermírio está em estado grave no hospital. Ricardo faz visita a Sofia no Núcleo Vida. Os moleques convidam Pedrinho para liderar o tráfico na periferia de Tirânia. Nina diz para Nick que Marcelo a assediou novamente. Desesperada, Bárbara procura Raquel e pede conselhos para lidar com a filha. No hospital, todos ficam aflitos com o estado de Ermírio. Sofia fica pensando em Ricardo. Fausto inaugura sua casa noturna em Tirânia: a boate Tribal. Beatriz vai à inauguração da boate. Renato Castelli diz para Nina que está na hora dos dois transarem. George recebe seus assessores em casa. O prefeito comunica os assessores que decidiu nomear a jornalista Lara Penteado como secretária da comunicação. Dra. Fernanda conversa com a família de Ermírio e diz que ele poderá permanecer no coma. Victória chega à boate de surpresa e flagra Fausto e Beatriz em papo animado.

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;