Automóveis Titulo
Picasso muda pouco para a linha 2008
Por Anelisa Lopes
Enviada ao Guarujá
08/08/2007 | 07:00
Compartilhar notícia


Mesmo com a previsão de diminuição das vendas do Xsara Picasso com a chegada do sedã C4 Pallas, em setembro – canibalização esperada pela própria montadora –, a Citroën apostou em uma leve reestilização do monovolume na linha 2008 para atingir a meta de mil unidades vendidas por mês.]

As mudanças externas e internas não alteraram os preços do modelo, que ficaram estacionados em R$ 55.990 (valor promocional para a versão 1.6 GLX por dois meses) e R$ 73.380 (2.0 Exclusive automática).

A parte mecânica também não sofreu alterações; continuam sendo oferecidos os propulsores 1.6 flexível e 2.0 a gasolina, este com opção de câmbio automático. No ano que vem, o sedã Pallas ganhará opções bicombustíveis; a 2.0 deverá ser estendida à linha Picasso.

O Citroën Picasso 2008 traz suas principais modificações na grade dianteira, no capô e novas calotas. A cabine também recebeu algumas alterações, como revestimento das portas e bancos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;