Social Titulo Celebração
Dia do Lions Clube é celebrado com entrega de placa para homenageados

Próxima atividade do grupo auxiliará crianças com ação oftalmológica

Stefanie Sterci
25/08/2018 | 00:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Integrantes da diretoria são-caetanense do Lions Clube contemplaram noite de homenagens em celebração a data oficial da associação em solenidade. Na ocasião, os representantes dos cinco grupos da cidade e o governador do distrito LC5, Juventino Figueira Borges, receberam placas honrosas. “Foi muito gratificante este reconhecimento. Agora, estamos focados em novos projetos para fazer a diferença”, comenta Borges.

 Entre as ações promovidas, começa no dia 29 de setembro movimentação que busca trazer auxílio oftalmológico – entre doação de óculos e medicamentos – para crianças entre 4 e 7 anos, alunos de escolas públicas e privadas de 88 municípios. Para atividade. a Fundação Internacional arrecadou US$ 100 mil. 

Vaja mais noticias da nossa coluna:

 Especialista em Tecnologia da Informação, Pedro Neves comandou palestra Conciliando o Legado com a Inovação em ação promovida pelo Ciesp (Centro Regional das Indústrias do Estado de São Paulo) de São Bernardo, onde compartilhou processos de seleção de startups.

Saúde

Médicos clínicos e cardiologistas de todo o País estarão reunidos em simpósio, hoje, em São Caetano, para debate sobre arritmias cardíacas e morte súbita. “Elas atingem mais de 20 milhões de pessoas e causam a falência de cerca de 320 mil todos os anos no Brasil”, comenta o presidente da sociedade brasileira voltada ao distúrbio, José Carlos Moura Jorge.

Princesa

Andreense, Maria Laura Pacolla Silva celebra aniversário de 15 anos, hoje, com comemoração intimista em hamburgueria de Santo André. A festa terá decoração assinada pelo florista YoKido e será inspirada em viagem que realizou pela Europa neste ano, com tons de verde e branco. “Está sendo mágico com tudo o que sonhei”, conta a debutante.

União

Coordenadora pedagógica da creche andreense São Jerônimo, Maria Aparecida Alves Macedo ressalta a importância do fortalecimento de vínculos entre pais ou responsáveis e a instituição, na segunda edição da Festa da Família, hoje, na sede do grupo. “Nosso objetivo é a aproximação, onde todos podem conhecer um pouco sobre as atividades realizadas”, explica. Ação terá apresentações musicais dos alunos e momento de café.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;