Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Shutterstock monta exposição sobre diversidade com fotógrafos brasileiros
Por Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
12/08/2019 | 09:18
Compartilhar notícia


A diversidade tem sido um dos temais mais abordados atualmente em todos os setores da sociedade. Pensando nisso, a Shutterstock lançou em São Paulo a exposição inédita Faces do Brasil, com imagens que mostram a beleza do país e a importância da diversidade no fornecimento de fotografias de qualidade em bancos de imagens.

Leia mais: 
Aplicativo te leva à exposição de Harry Potter em Londres
FUJIFILM promove edição brasileira da exibição “O Poder da Foto”; saiba como participar

As obras são de autoria dos fotógrafos Erica Pontes, Fábio Tirado, Inês Batista, Karol Moraes e Luciano Spinelli, colaboradores da Shutterstock que retratam com grande sensibilidade em suas obras as várias facetas do povo brasileiro. São, ao todo, 25 imagens do acervo de 260 milhões de ativos da Shutterstock, que identificam o cotidiano e as particularidades de diferentes comunidades, crenças e grupos em vários locais ao redor do país, desde grandes metrópoles até pequenas cidades.

Serviço – exposição Faces do Brasil

Onde: Galeria JB Goldenberg
Quando: até 5 de setembro
Endereço: Rua Tinhorão, 69, Higienópolis – São Paulo (SP)
Entrada franca

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.