Esportes Titulo
Ferroviária defende a liderança em Americana
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
09/02/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


Os dois primeiros colocados na tabela defendem hoje a ponta da Série A-2 do Campeonato Paulista. Às 16h, em Americana, a líder Ferroviária (nove pontos) corre perigo contra o Rio Branco (sete), enquanto a Portuguesa Santista (também nove, mas em segundo lugar) recebe o Monte Azul (apenas dois).

O anfitrião São José (seis) encara o Taquaritinga (seis), no mesmo horário, em São José dos Campos.

Às 17h, em Ribeirão Preto, o Botafogo (quatro) mede forças contra o União São João (sete), de Luiz Carlos Ferreira. Às 19h, em Sorocaba, o São Bento (seis) testa o bom momento do Grêmio Catanduvense (oito).

Mais três confrontos completam a quinta rodada da Série A-2 do Paulista amanhã: às 10h30, XV de Jaú (três) x Oeste (sete); às 17h, América (quatro) x Atlético Sorocaba (oito) e, finalmente, Bandeirante (zero, na lanterna) x Internacional de Limeira (um).

Na quinta-feira, o Olímpia (seis) tropeçou em casa diante do Comercial (quatro) – 1 a 0.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;