Esportes Titulo Santos
Consciência está tranquila, diz Neymar após críticas de Tite

Craque santista minimiza declarações do técnico corintiano de que é mau exemplo

Da Redação
21/08/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


 

P rincipal personagem do clássico entre Santos e Corinthians, domingo, na Vila Belmiro, o atacante Neymar não entrou em polêmica com Tite e desconversou ao ser questionado sobre a opinião do técnico adversário, na reapresentação do elenco, ontem à tarde, no CT Rei Pelé, na Baixada Santista.

"Aí é com a consciência dele, a minha está tranquila", resumiu o jogador.

Depois da vitória santista por 3 a 2, Tite disparou contra Neymar em entrevista coletiva na Vila, dizendo que o atacante era mau exemplo. A ira do técnico foi motivada por dois acontecimentos na partida válida pelo Brasileirão: as seguidas simulações do craque, e lance em que o atacante teria pisado no lateral Guilherme Andrade.

Neymar foi um dos jogadores santistas inscritos para a disputa da Recopa Sul-Americana. O elenco deixou à tarde o CT em direção a São Paulo, de onde viajou para Santiago, no Chile. Amanhã, às 22h de Brasília, o time faz o primeiro jogo da decisão do torneio contra a Universidad de Chile.

Léo, André e Ganso não embarcaram para a Capital. O lateral, com dores na panturrilha esquerda, ficou em Santos para iniciar a recuperação. O atacante teve de resolver questões particulares e o meia foi a São Paulo para gravar comercial. Os dois últimos, porém, têm presença certa no jogo.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;