Esportes Titulo
Coritiba pode ter desfalques para encarar o Fluminense
05/08/2012 | 06:08
Compartilhar notícia


O Coritiba pode ter mudanças na equipe titular para enfrentar o Fluminense, neste domingo, às 16 horas, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela 14.ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe treinada por Marcelo Oliveira deve ter o desfalque do meia Rafinha, que mesmo recuperado de lesão ainda foi poupado nos treinos.

Caso o jogador não entre em campo, Lincoln deve ser confirmado. No meio, Chico e Júnior Urso brigam pela vaga de Sergio Manoel, que ficará no departamento médico até o final do ano por causa de uma cirurgia no joelho.

No treino da última sexta-feira, o zagueiro Emerson também foi poupado e Marcelo optou pelo jovem Bonfim. O zagueiro argentino Escudero teve o seu nome relacionado no BID (Boletim Informativo Diário), mas a comissão técnica ainda não definiu se ele reúne condições de jogo.

Na 12.ª colocação com 15 pontos, o time da casa tenta a sua terceira vitória consecutiva na competição e a reabilitação na tabela de classificação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;