Cultura & Lazer Titulo São Paulo
Exposição Stanley Kubrick
acaba amanhã

Horário do museu será estendido hoje e amanhã para atender à longa fila de fãs do cineasta

Do Diário do Grande ABC
11/01/2014 | 07:25
Compartilhar notícia
Gil Vicente/Divulgação


Duas más notícias para quem pretende ver a exposição 'Stanley Kubrick', em cartaz no MIS (Museu da Imagem e do Som), em São Paulo. A primeira é que amanhã é o último dia. A segunda é que a fila está gigante. A compensação é que o museu estendeu o horário de funcionamento neste fim de semana. Hoje, fica das 10h às 3h e, amanhã, das 10h até as 23h.

A mostra, que começou em outubro, traz documentos, fotos e objetos de cena referentes a clássicos do cineasta, morto em 1999, como '2001' e 'Laranja Mecânica'. A mostra passou por nove cidades antes de chegar ao País e apenas aqui ganhou a recriação dos cenários.

Stanley Kubrick - Exposição. Último fim de semana. No MIS – Av. Europa, 158,São Paulo. Tel.: 2117 4777 Hoje, das 10h às 3h; amanhã, das 10h às 23h. Ingr.: R$ 10 (na bilheteria) a R$ 20 (no site www.ingressorapido.com.br).

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;