Nacional Titulo
Problemas impedem liberação do corpo de turista espanhol
Por Do Diário OnLine
Com Agências
21/11/2004 | 16:50
Compartilhar notícia


Problemas com a documentação impedem a liberação do corpo do turista espanhol Juan Carlos Ronceiro, 34 anos. Ele foi baleado ao reagir a um assalto no Rio de Janeiro e morreu na madrugada de sábado no Hospital Souza Aguiar. A família do turista tenta levar o corpo para a Suíça, onde será realizado o enterro.

Ronceiro estava com a mulher, que é brasileira, e com um casal de amigos quando foi abordado por três adolescentes, no Aterro do Flamengo, que tentaram lhe roubar a máquina fotográfica. Ao reagir, foi baleado na nuca. Ele morava na Suíça e estava de férias no Brasil havia 20 dias.

Na noite de sexta-feira, dois adolescentes detidos pela Polícia Militar confessaram participação no crime. O terceiro do grupo, autor do disparo, permanece foragido.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;