Internacional Titulo
Deslizamento de terra no Nepal mata pelo menos 32
Das Agências
08/08/2002 | 10:54
Compartilhar notícia


Pelo menos 32 pessoas morreram e 50 ficaram feridas num enorme deslizamento de terra que aconteceu devido às chuvas no Leste do Nepal, declararam nesta quinta-feira autoridades do Ministério do Interior do país.

A catástrofe aconteceu na quarta-feira à noite, no povoado de Taplejung, 325 km ao Leste de Katmandu.

"Trinta e duas pessoas morreram e outras 50 ficaram feridas num deslizamento de terra, produto das chuvas de monções", afirmou o porta-voz do Ministério do Interior, Gopendra Bahadur Pandey, acrescentando que o balanço de pessoas mortas pode aumentar.

Uma equipe de socorro e um helicóptero foram enviados ao local. No último mês, outro grande deslizamento de terras matou 150 pessoas no Nordeste do país.

Nesta quarta-feira, autoridades anunciaram que 333 pessoas morreram devido a inundações e deslizamenteos de terra, desde o início da temporada de monções, em meados de julho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;