Internacional Titulo
Ex-assessor da Casa Branca: Bush ignorou ameaças terroristas
Por Do Diário OnLine
Com Agências
21/03/2004 | 12:22
Compartilhar notícia


Uma entrevista que será apresentada na noite deste domingo pela TV CBS promete prejudicar a campanha do presidente George W. Bush à reeleição nos Estados Unidos. Richard Clarke, ex-assessor da Casa Branca para segurança durante a administração Bush, acusa o republicano de ignorar ameaças de atentados antes de 11 de setembro de 2001.

Clarke era conselheiro do governo Bush para as ameaças terroristas. Pouco antes dos ataques ao World Trade Center e ao Pentágono, a Al Qaeda divulgou uma mensagem do saudita Osama Bin Laden ameaçando os Estados Unidos.

A campanha para a reeleição de Bush se baseia na suposta capacidade do republicano em lidar com o terrorismo e com sua guerra global contra o terror.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;