Esportes Titulo
Ronaldo 'Fenômeno' quer Michael Ballack no Real Madrid
Por Da AFP
27/11/2005 | 14:57
Compartilhar notícia


O capitão da seleção alemã e do Bayern de Munique (ALE), Michael Ballack, deveria vir para o Real Madrid (ESP), onde poderia substituir o astro Zinedine Zidane, opinou o artilheiro brasileiro da equipe merengue, Ronaldo 'Fenômeno', em uma entrevista publicada neste domingo. "Eu acredito que Ballack poderia ser um dos grandes do Real Madrid. Se tem aspirações de ser o melhor jogador do mundo tem que jogar na liga espanhola ou italiana. A liga alemã é simplesmente muito pobre. Mas no Real Madrid pode consegui-lo", disse Ronaldo em entrevista a Bild am Sonntag.

Na opinião do "Fenômeno" brasileiro, Ballack tem condições de assumir um posto chave no Real Madrid, o do francês Zidane, um verdadeiro talismã da equipe madrilena. "A batalha por posições no Real Madrid é feroz e isso é saudável. Penso que um dia Ballack poderia tomar o trono de Zidane, e tornar-se uma lenda do Real Madrid", assinalou o brasileiro.

Jogador do campeão alemão Bayern de Munique, Ballack ficará sem contrato ao término da atual temporada, mas já deixou claro que sua prioridade é assinar com uma grande equipe européia, que tenha condições de conquistar a Liga de Campeões da Europa.

Em 2002, Ballack já tinha recebido uma oferta do Real Madrid, mas não a aceitou e assinou contrato com o time bávaro por 12,9 milhões de euros. Neste ano, o Bayern propôs a Ballack uma quantia milionária para prorrogar seu contrato, mas diante do silêncio do jogador decidiu retirar a oferta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;