Política Titulo Conexão Brasília
Vice-presidente defende voto em prefeituráveis do PRTB na região
Por Do Diário do Grande ABC
05/10/2020 | 07:00
Compartilhar notícia


 Vice-presidente da República, o general Hamilton Mourão gravou vídeo defendendo voto em dois candidatos a prefeito de seu partido, o PRTB, no Grande ABC: Thiago Tortorello, em São Caetano, e Policial Federal Mauro Roman, em Mauá.

Em ambos os vídeos, Mourão cita as qualidades dos prefeituráveis e diz que ambos estão comprometidos com os princípios da legalidade, da impessoalidade, da moralidade, da publicidade e da eficiência.

Sobre Tortorello, o vice-presidente afirma que o candidato tem como prioridade o combate à corrupção, “esse mal que tanto aflige o nosso País”. “E, em consequência, uma São Caetano mais bonita, harmônica e feliz.”

As prioridades de um eventual governo de Roman em Mauá, segundo Mourão, são “a saúde, a segurança, a educação, a geração de emprego e renda, a melhoria do transporte público.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;