Cultura & Lazer Titulo
No papel da mesma
Por Gislaine Gutierre
Do Diário do Grande ABC
Com TV Press
03/08/2007 | 07:02
Compartilhar notícia


Luli Miller, 29 anos, jura que tinha tudo para nunca pensar em ser atriz. Cursando uma pós-graduação na área de Alimentos e decidida a usar seu diploma de farmacêutica para desenvolver uma linha de cosméticos, a gaúcha acabou mudando drasticamente seus planos no ano passado, depois que um olheiro da Globo a convidou para a Oficina de Atores da emissora.

No início, o susto e o medo deixaram a intérprete da voluptuosa Gilda de Paraíso Tropical com o pé atrás. Mas a curiosidade falou mais alto e Luli deu seu primeiro passo na carreira artística.

Foram quatro meses de curso – ao lado de colegas como Grazi Massafera e Cássio Reis – e, em poucos dias, já recebeu o convite para a estréia na televisão. “Fiz um teste para a novela e, uma semana depois, confirmaram meu contrato. Eu estava crua ainda, mas resolveram arriscar”.

Capa De Revista - A sensualidade da gaúcha, que pode ser conferida na capa da revista Nova, que chega nesta sexta, às bancas, é fachada. Assim como sua personagem, Luli garante ser tímida e discreta. Esse, aliás, foi o seu maior receio quando começou a gravar suas cenas em Paraíso Tropical. “Três pessoas para mim já formam um público. Fico trêmula, tensa, sem reação”, exagera a morena, desviando os olhos azuis.

Luli conta que, aos poucos, está conseguindo vencer essa barreira, mesmo porque o assédio nas ruas aumentou.

Isso graças ao envolvimento de sua personagem com Gustavo, interpretado por Marco Ricca. Segundo a atriz, é cada vez maior a torcida das pessoas pelo casal, apesar da empatia do público com Dinorah, papel de Isabela Garcia, a mulher de Gustavo na trama de Gilberto Braga. “O público gosta do trio, mas percebe que Gilda e Gustavo têm muita coisa a ver”, diz.

Há boatos de que o entrosamento do casal se prolongaria para além da cercanias do Projac. Na entrevista à Nova, Luli garantiu que está completamente sozinha, mas não descarta encontrar um carioca para um novo relacionamento.

Por pouco a moça não se casa com o publicitário Felipe Melo. Eles estavam noivos quando ela mudou-se para o Rio, mas a relação desandou e eles terminaram. “Não adianta tentar mudar o outro, isso não existe. É melhor terminar enquanto há carinho e respeito”, contou na entrevista.

Adepta de relacionamentos duradouros, Luli conta que costuma manter amizade com os ex, e sempre sofre quando um namoro termina.

A gaúcha é também muito ligada às amigas Andreza, Diana, Ritinha e Úrsula. “São como irmãs, contamos umas com as outras “, disse à Nova.

Em Forma - Fã de um bom churrasco e chimarrão, a atriz conta que não tem tendência a engordar. Come de tudo, mas “pega leve” nas frituras e gorduras. O belo corpo ela mantém à base de ginástica e cuidados simples, e garante que os seios fartos são naturalíssimos.Cosmética - Apesar da sorte que deu ao entrar na TV direto no horário nobre e de querer estudar interpretação a partir de agora, Luli ainda sonha em se tornar empresária. Essa seria também uma forma de usar seu diploma, já que a atriz pretende criar uma linha de cosméticos. A vontade de se aventurar nessa área vem desde pequena. “Sou louca por creminhos”.

Na verdade, a vontade de abrir sua própria empresa de cosméticos foi a real causadora da entrada de Luli na televisão. É que, quando foi descoberta pela Globo, a atriz passava temporada em São Paulo estudando e trabalhando como modelo.

A idéia era conseguir juntar algum dinheiro para, começar a colocar seus planos em prática. Agora, com a fama que sua personagem em Paraíso Tropical trouxe, o sonho ficou mais perto de se tornar realidade. “Meu nome agora é conhecido, mas vou ter de esperar para poder me aventurar nessa área. Uma coisa de cada vez”.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;