Cultura & Lazer Titulo Estados Unidos
Família de Kanye West estaria preocupada com nova crise de bipolaridade do rapper
09/07/2020 | 15:10
Compartilhar notícia


Kanye West tem dado o que falar nas últimas semanas. Após confirmar a sua candidatura a presidente dos Estados Unidos nas eleições de 2020, o rapper deu uma entrevista polêmica em que disse ser contra vacinas e já ter contraído o novo coronavírus. No entanto, de acordo com o site TMZ, essas declarações e acontecimentos podem ter acontecido por conta de uma nova crise de transtorno bipolar do cantor.

Segundo o site, fontes próximas a Kanye disseram que sua família e amigos estão preocupados com o estado de saúde do rapper, mas torcem para que ele melhore em breve. West teria pelo menos uma grande crise de bipolaridade por ano, e estaria passando por ela neste momento. Fontes acreditam que o transtorno teria influenciado as atitudes do marido de Kim Kardashian nas últimas semanas, que repercutiram negativamente e geraram fortes críticas nas redes sociais.

Kanye West luta contra a bipolaridade há anos, mas em diversas entrevistas - inclusive em uma para o TMZ em 2018 - ele já afirmou que não toma os remédios para controlar o transtorno, pois eles afetam a sua criatividade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;