Esportes Titulo
Santos quer renovar com Luxa antes das eleições na Vila
Por Das Agências
30/11/2007 | 07:17
Compartilhar notícia


Após o termino do Campeonato Brasileiro, Santos e Vanderlei Luxemburgo iniciam as negociações para a permanência do treinador, cujo contrato se encerra neste ano. O comandante vai se reunir com o presidente Marcelo Teixeira. Caso seja fechado, o acordo só poderá ser selado após o dia 8 de dezembro, quando acontece a eleição para a presidência do clube.

Teixeira quer a permanência de Luxemburgo na Vila Belmiro, mas só se o técnico aceitar uma redução salarial. Em troca, o clube pagaria prêmios maiores ao treinador em caso de objetivos alcançados. É o contrato nos mesmos moldes dos oferecidos aos meias Petkovic e Pedrinho: por produtividade.

No entanto, Luxemburgo só fica se o Santos aceitar uma das suas condições: o clube aumenta o seu salário ou, em caso de redução, que ele tenha participação nas negociações de jogadores, inclusive os da base.

Além de Luxemburgo, cinco jogadores têm contrato vencendo no fim do ano: Alessandro, Adaílton, Rodrigo Souto, Pedrinho e Marcos Aurélio. Eles não sabem se permanecerão na Vila Belmiro em 2008.

Aposentadoria - Antonio Carlos revelou quinta-feira que deverá deixar os gramados após o duelo com o Fluminense. Em 2008, ele pode se transformar em dirigente e assumir a gerência de Futebol do Corinthians.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;