Nacional Titulo
Grupo usa micro-ônibus em assalto a caixa eletrônico
21/09/2011 | 06:52
Compartilhar notícia


Um grupo sequestrou um micro-ônibus para usar como proteção enquanto tentava explodiam um caixa eletrônico dentro de uma loja de perfumes no bairro Jardim Fortaleza, em Guarulhos, na Grande São Paulo. Eles praticaram a ação por volta das 2h43 e fugiram sem levar nada.

Vítimas contaram à PM que seis homens armados e encapuzados, um deles com armamento longo, pararam o micro-ônibus na Avenida Papa João Paulo, e obrigaram o motorista a seguir até a loja. Quando chegaram no local, atravessaram o veículo na rua.

Ao entrarem no estabelecimento, o alarme disparou, e os criminosos fugiram, em seis motos, com uma mochila cada, sem danificar o caixa. Duas bananas de dinamite foram deixadas na loja e o Grupo de Ações Táticas Especiais, da PM, acionado para retirar o material. O caso será registrado no 7º Distrito Policial (DP).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;