Cultura & Lazer Titulo Agenda
Está chegando o Natal também na TV

Emissoras preparam semana recheada de especiais para celebrar o fim de ano

Por Vanessa Soares Oliveira
18/12/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Todo fim de ano é a mesma coisa. As emissoras de televisão preparam programação especial para entreter o telespectador. E quem é que não gosta? Para começar, a Rede Globo abre a programação de Natal com o clássico Rei Roberto Carlos apresentando o show Esse Cara, no dia 22, logo após a exibição do novela das 21h. Neste ano, o Rei conta com a participação especial de Simone & Simaria, Erika Kinder, Djavan, Tiago Iorg e a atriz Isis Valverde.

No dia 24, a turma da Escolinha do Professor Raimundo apronta todas em versão engraçada do presépio. À 0h, a emissora exibe a tradicional Missa do Galo, rezada pelo papa Francisco na Basílica de São Pedro, no Vaticano. Na segunda-feira é a vez do filme infantil Bolt-Supercão antes do Mais Você.

Já o SBT apresenta um especial em parceria com o Instituto Neymar Jr., que começa amanhã com a exibição do Neymar Entre Amigos, no qual o craque de futebol comanda um amigo-secreto com Messi, Marquinhos, Philippe Coutinho, entre outros. Já no dia 23 é a vez de Feliz NatalBrasil – Believe, um grande show no Allianz Parque, em São Paulo, com a participação de artistas como Claudia Leitte, Anitta, Thiaguinho, Alexandre Pires e Larissa Manoela.

Na Record não é diferentes. A programação tem início amanhã, a partir das 22h30, com o Família Record. As estrelas da emissora se reúnem para trocar presentes, em espécie de amigo-secreto. O programa foi dividido e a segunda parte vai ao ar na quinta, no mesmo horário.

Já na Band, Ana Paula Padrão apresenta, também amanhã, às 22h30, o Ana Paula Padrão.Doc, atração que traz série de reportagens de viagens que fez ao redor do mundo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;