Esportes Titulo Copa Paulista
Azulão empata com Peixe, fica em segundo e vai pegar o XV

S.Caetano viu jejum contra o Santos crescer e acabou ultrapassado pelo Desportivo Brasil

Por Da Redação
16/10/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


O São Caetano tinha dois objetivos diante do Santos ontem pela manhã, no Anacleto Campanella: pôr fim ao jejum de três jogos sem vitória sobre o adversário na Copa Paulista e, consequentemente, assegurar o primeiro lugar do Grupo 6, para ter a vantagem de decidir em casa as quartas de final, além de jogar por dois resultados iguais. Mas as equipes empataram por 0 a 0 e os planos dos mandantes foram por água abaixo.

O Azulão acabou a segunda fase na vice-liderança do Grupo 6, com 11 pontos, um a menos do que o Desportivo Brasil, que bateu o lanterna Mirassol (um), por 3 a 1, em Itu. Agora vai enfrentar o XV de Piracicaba – terceiro da Chave 4, com oito –, sendo o primeiro duelo no Grande ABC e o segundo no Interior. Datas e horários serão definidos em congresso técnico hoje na Federação Paulista de Futebol.

Já o Santos ficou em terceiro no Grupo 6, com nove, e pegará a Ferroviária, líder da Chave 5 (leia mais abaixo). Além da vaga, o Peixe melhorou o retrospecto diante do Azulão no torneio, com uma vitória e três empates.

Quando a partida começou no Anacleto Campanella o São Caetano se atirou ao ataque e criou as melhores oportunidades. Aos sete minutos, Paulinho Santos chutou de longe e a bola raspou a meta do santista Preto. Já aos 25, o volante Régis finalizou com perigo para o goleiro.

Na etapa final, o Peixe equilibrou as ações e teve a melhor oportunidade para abrir o placar. Aos 26 minutos, o meio-campista Diego Pituca acertou belo chute no travessão do goleiro Paes, mas o árbitro paralisou a jogada na sequência sob alegação de posição irregular do jogador.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;