Esportes Titulo
Repetição de confrontos da última edição marca as oitavas
Por da AFP
18/12/2010 | 07:14
Compartilhar notícia


A União Européia de Futebol definiu ontem em Nyon, na Suíça, os confrontos de oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. com a reedição da final da edição 2009/2010 entre a italiana Internazionale de Milão e o alemão Bayern de Munique.

O Real Madrid (Espanha) vai enfrentar o Lyon (França), e o Barcelona - também da Espanha - tentará vaga nas quartas contra o Arsenal, da Inglaterra, repetindo confrontos que já aconteceram em edições anteriores.

No primeiro sorteio, o ucranino Shaktar Donetsk, que terminou na liderança do Grupo H, disputará a fase final pela primeira vez diante da italiana Roma, do brasileiro Adriano.

O italiano Milan, que entrou como segundo colocado, vai enfrentar o Tottenham, da Inglaterra, primeiro lugar do Grupo A.

O terceiro sorteio definiu ainda o duelo Valencia (Espanha) x Schalke 04 (Alemanha), e depois saiu a definição da repetição entre Internazionale e Bayern. Na ocasião, o time de Milão levou o título.

Os grandes clubes ingleses saíram com adversários não muito assustadores nas oitavas de final. O Manchester United vai enfrentar o francês Olympique de Marselha, e o Chelsea vai pegar o Kobenhavn, da Dinamarca.

As oitavas de final da Liga dos Campeões terão jogos de ida nos dias 15, 16, 22 e 23 de fevereiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;