Cultura & Lazer Titulo
Ex-BBB Buba morre aos 34 anos
Do Diário OnLine
20/11/2006 | 12:01
Compartilhar notícia


DivulgaçãoO empresário Edílson Buba, ex-participante do reality show Big Brother Brasil, morreu nesta segunda-feira, aos 34 anos, vítima de complicações decorrentes de um câncer no estômago. Ele estava internado desde o dia 17 de outubro em um hospital de Curitiba (PR), onde morava.

Buba morreu por falência múltipla dos órgãos ocasionada por uma infecção generalizada. O velório acontece no Crematório Vaticano, na capital paranaense.

O empresário participou da quarta edição do Big Brother Brasil. Pouco após deixar o programa, ele foi preso sob a acusação de tráfico de entorpecentes e admitiu ser usuário de drogas. Em dezembro do ano passado, posou nu para a revista G Magazine e doou o cachê a uma entidade que atua no tratamento de dependentes químicos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;