Esportes Titulo
Cruzeiro fica no 0 a 0 com o Flamengo dentro do Mineirão
Do Diário OnLine
25/08/2005 | 00:08
Compartilhar notícia


O Cruzeiro voltou a desperdiçar excelente oportunidade de encostar nos líderes do Campeonato Brasileiro 2005. Na noite desta quarta-feira, a Raposa não passou de um fraco empate por 0 a 0 com o desesperado Flamengo, em pleno estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

Com o resultado ruim para ambas as equipes, o Cruzeiro chegou aos 37 pontos e alcançou a 5ª posição. No entanto, deixou escapar ótima oportunidade de ingressar na zona de classificação para a Copa Libertadores da América de 2006. Já o rubro-negro carioca alcançou os 24 pontos, se manteve na 18ª posição, mas continua ameaçado pelo fantasma do rebaixamento.

Na próxima rodada, o Cruzeiro desce até Porto Alegre (Rio Grande do Sul) para enfrentar o Internacional, domingo, às 16h, no estádio Beira Rio. O 'Mengão', por sua vez, faz o chamado jogo dos seis pontos. No domingo, às 16h, o Flamengo recebe no Rio de Janeiro o Figueirense.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;