Internacional Titulo
Elizabeth lamenta que Charles prefira o prazer ao dever, diz imprensa
Por Da AFP
27/02/2005 | 12:00
Compartilhar notícia


O jornal britânico Sunday Telegraph afirma na edição deste domingo que a rainha Elizabeth II se distanciou do casamento do príncipe Charles porque pensa que seu filho prioriza o prazer em relação ao dever.

Pessoas próximas à realeza também afirmam que Elizabeth II se mostra "pouco entusiasmada" em relação ao matrimônio do herdeiro do trono com Camilla Parker Bowles e se preocupa com um possível prejuízo à imagem da monarquia.

A rainha e seu marido, o príncipe Philip, anunciaram na terça-feira que não comparecerão ao casamento civil de seu filho, marcado para 8 de abril na prefeitura de Windsor, respeitando o desejo dos noivos de não dar muita publicidade ao acontecimento.

No entanto, a imprensa britânica considera a ausência uma humilhação, apesar de a rainha e outros membros da família real pensarem em assistir à cerimônia religiosa que será celebrada na capela de St. George do castelo de Windsor.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;