Fechar
Publicidade

Domingo, 23 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Palmeiras joga 'remendado' contra o Mogi


Marcos Schiripa
Do Diário do Grande ABC
Com Agências

21/04/2001 | 00:59


  O Palmeiras terá um time remendado para enfrentar o Mogi Mirim neste sábado, às 16h, no interior. O técnico Celso Roth não poderá contar com Basílio, Claudecir, Fernando (machucados), Daniel e Paulo Turra (suspensos) e ainda tem problemas com o regulamento do campeonato.

A solução lógica, para não alterar radicalmente o esquema de jogo, seria escalar o colombiano Muñoz ao lado de Fábio Júnior no ataque. O problema é que, de acordo com o regulamento do campeonato, cada equipe pode relacionar para partida e banco de reservas um máximo de quatro jogadores cujos passes foram emprestados ao clube.

Nessa situação, o Palmeiras tem Alex, Fábio Júnior, Felipe, Muñoz e Tuta. Os três primeiros são titulares. Caso escale Muñoz, Roth não poderá deixar Tuta, um jogador útil, sequer no banco de reservas.

O técnico também costuma dizer que Fábio Júnior e Tuta, por suas características, não podem atuar juntos na equipe. Uma solução seria a escalação de Juninho no ataque, com Tuta na reserva e Muñoz fora do banco.

De volta à Seleção Brasileira após oito meses de afastamento, o goleiro Marcos tem consciência da responsabilidade que aguarda o time na próxima quarta-feira, contra o Peru. “Temos de respeitar o Peru como a qualquer adversário, mas, jogando em casa, no Morumbi, não podemos deixar de ganhar os três pontos.”

O meia Alex procurou não demonstrar a frustração por não estar na lista de Leão. Mas foi difícil. “Eu coloquei na cabeça que não seria convocado”. Ele pode marcar neste sábado o 70º gol com a camisa do Palmeiras.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;