Nacional Titulo
Traficantes presos na ‘Operação Ciclone’ chegam ao Rio
Do Diário OnLine
01/04/2004 | 11:18
Compartilhar notícia


Dois traficantes presos na chamada 'Operação Ciclone', comandada pela Cinpol (Coordenadoria de Inteligência da Polícia), chegam nesta quinta-feira ao Rio de Janeiro. Nove suspeitos foram presos na quarta-feira nos Estados do Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Maranhão e São Paulo.

Na manhã desta quinta-feira, desembarcou na capital fluminense o acusado Arau Matoso, suspeito de coordenar a contabilidade da quadrilha na cidade de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. Ele negou a acusação. Ainda nesta quinta, deve chegar ao Rio o número dois do bando: Douglas Lafayete Julião, sócio do chefe da quadrilha Rogério Azambuja, que está foragido. Ele foi detido em São Luís, no Maranhão.

A quadrilha seria responsável pela venda de até uma tonelada de maconha por mês no país. O entorpecente era de origem paraguaia e entrava no Brasil pelo município de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. Já em solo brasileiro, a droga seguia para São Paulo e era distribuída para os demais Estados. Caminhões realizavam o transporte por terra do material.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;