Setecidades Titulo
Doméstica reconhece estuprador de Santo André por foto do jornal
Por Artur Rodrigues
Do Diário do Grande ABC
10/11/2005 | 08:27
Compartilhar notícia


Depois de ler reportagem do Diário, na edição de terça-feira, mais uma vítima reconheceu Umberto Norato Rios, 25 anos, preso segunda-feira, acusado de tentativa de estupro, na Vila Assunção, em Santo André. A vítima, doméstica de 23 anos, disse à polícia que Umberto a atacou e roubou R$ 5 no dia 3. O acusado, preso na cadeia pública de Santo André, responderá por atentado violento ao pudor.

Antes de ser preso em flagrante segunda-feira pela Guarda Municipal, Rios já havia sido preso acusado do mesmo crime. A assistente social de 33 anos, que alega ter sido atacada por Rios terça-feira, disse ao Diário que conseguiu escapar porque começou a se debater e gritar. “Ele me prendeu contra a parede e começou a falar um monte de absurdos.” A última vítima não conseguiu escapar. Segundo a polícia, a doméstica alega que Rios abusou sexualmente dela, embora não tenha consumado o estupro.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;