Esportes Titulo
Brasil estréia contra Itália no Mundial de Beach Soccer
Por Do Diário do Grande ABC
12/02/2000 | 14:25
Compartilhar notícia


Portugal, atual vice-campea mundial, abre contra a Argentina, neste domingo, às 9h, o 6º Campeonato Mundial de Beach Soccer, na arena montada na Marina da Glória. Em seguida, com transmissao da Rede Globo, o Brasil, que tenta o sexto título consecutivo da competiçao, estréia contra a Itália.

A competiçao, que vai até o próximo domingo, dia 20, reúne ainda oito seleçoes: França, Alemanha, Espanha, EUA, Uruguai, Venezuela, Peru e Japao.

As 12 seleçoes foram divididas em quatro grupos de três times, que estarao jogando entre si dentro de cada chave. Os dois melhores passam para a segunda fase, que terá jogos eliminatórios e definirá os semifinalistas. Os grupos estao assim compostos: A - Brasil, Itália e Alemanha; B - Argentina, Portugal e Japao; C - Peru, França e Venezuela; D - Uruguai, Espanha e EUA.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;