Internacional Titulo
Acidentes de montanha na Itália deixam 6 mortos
Do Diário do Grande ABC
03/01/2000 | 09:33
Compartilhar notícia


Seis pessoas morreram domingo na Itália em acidentes de montanha e outras duas foram dadas como desaparecidas, segundo um novo balanço estabelecido esta segunda-feira pelos serviços de socorro.

Um jovem esquiador de 24 anos, ferido gravemente no último sábado, em conseqüência de uma queda quando esquiava fora de pistas no Nordeste da Itália, morreu domingo no hospital de Trento.

Dois alpinistas morreram em uma queda na cordilheira dos Apeninos, no Norte da Itália, enquanto outro alpinista morreu nas mesmas circunstâncias na regiao de Parma (Norte).

Um espeleólogo perdeu a vida ao cair do monte Sella, em Toscana (centro) e outra morreu ao resvalar em uma placa de gelo durante uma excursao na regiao de Forca di Presta (Centro).

Nesta segunda-feira, nessa mesma regiao, equipes de resgate continuam à procura de dois jovens que fizeram uma excursao domingo e dois quais ainda nao se tem notícias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;