Esportes Titulo Libertadores
Flu encara Arsenal para ser melhor da primeira fase
das Agências
18/04/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Em busca da liderança geral da Copa Libertadores da América, o Fluminense entra em campo hoje, às 19h30, para enfrentar o Arsenal, em Buenos Aires (Argentina), pela última rodada da primeira fase, no Grupo 4.

Com 12 pontos, o Tricolor lidera a chave e conta com ótimo retrospecto fora de casa. Nos dois jogos que disputou fora do Rio de Janeiro, venceu e, por isso, entra em campo confiante diante dos hermanos.

A novidade será a entrada do atacante Rafael Moura no lugar de Fred, lesionado. "Espero que possamos mostrar a nossa força novamente e vencer na Argentina. Estamos bem no torneio, com ótima campanha e precisamos finalizar da melhor forma possível", declarou o He-Man.

Já o goleiro Diego Cavalieri espera por duelo nervoso. "Libertadores, principalmente contra time argentinos, sabemos que são jogos de muita tensão, mas o importante é termos a consciência do valor da vitória", ressaltou.

Ainda pelo Grupo 4, o já classificado Boca Juniors recebe o Zamora (Venezuela) no La Bombonera. O time argentino soma dez pontos e ocupa o segundo lugar. Os venezuelanos, com seis, estão eliminados do torneio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;