Esportes Titulo Polêmica
Romário sugere Joel Santana para lugar de Mano na CBF
Por das Agências
18/04/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Bastante insatisfeito com o trabalho realizado por Mano Menezes à frente da comissão técnica da CBF, o ex-jogador e agora deputado federal Romário sugeriu outro nome para comandar a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2014.

"Se me perguntassem, colocaria o Joel Santana como técnico da Seleção. Não o acho ultrapassado. Só porque ele usa prancheta? Tem gente com laptop, 3D, que está fazendo um monte de m... e o time está perdendo. Joel é Joel", declarou Romário.

Irritado, o Baixinho torce por melhores resultados da Seleção e afirmou que as mudanças ocorrem normalmente no futebol. Para gerar ainda mais polêmica, ele acredita que o Brasil não vai passar da primeira fase no Mundial.

"Até o presidente da CBF disse que o técnico do Brasil de hoje pode não ser o mesmo de 2014. Tem que ter resultado. Com a Seleção de hoje seria difícil passar até da primeira fase da Copa, mas temos dois anos para preparação e não passar vergonha", desabafou.

Crítico declarado de Ricardo Teixeira, antigo presidente da CBF, Romário acredita em bom trabalho na gestão de José Maria Marin. "Tem boas ideias. Espero que possa refazer a cara do futebol", analisou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;