Setecidades Titulo EM MAUÁ
Policiais prendem dois homens que roubaram carga na Av.Ayrton Sena
Bia Moço
18/07/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


 Policiais da Força Tática do 30º Batalhão de Mauá, em parceria com equipe da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) prenderam, na tarde de ontem, dois homens que roubaram carga de frios e fizeram motorista refém. Um terceiro criminoso fugiu.

O roubou aconteceu na Avenida Ayrton Sena, nas imediações do Jardim Oratório, no município mauaense. A equipe de policiais deteve, na Rua Santarém, por volta das 14h, três homens e o caminhão, ainda com a carga e o motorista como refém. Um dos criminosos foi detido no local, o outro tentou fugir com o veículo, modelo Uno, também furtado. O terceiro integrante correu e fugiu pela comunidade. Até as 21h, a polícia ainda não tinha localizado o bandido.

O Uno havia sido furtado em Mauá, no dia 28 de junho. Os assaltantes utilizavam o veículo para praticar crimes, como no caso do roubo da carga de frios. 

Os dois homens presos, Valdemir Brito Coutinho, 28 anos, e seu parceiro, Luiz Carlos Pereira dos Santos, 25, foram encaminhados ao 1º DP (Centro) do município, onde foi realizada a ocorrência. Os dois devem ficar detidos até o Judiciário determinar a pena.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;