Esportes Titulo
Diretoria deve anunciar outro meia para a Copa Paulista
Por Thiago Silva
Diário do Grande ABC
03/08/2010 | 07:06
Compartilhar notícia


Depois de acertar com o atacante Kiros, o diretor de futebol do São Bernardo, Edgard Montemor, revelou ontem que o clube deve anunciar outro reforço para a disputa da Copa Paulista. Os dirigentes vão conversar com o técnico Ruy Scarpino para contratação de um meia-esquerda para o lugar de Leandro Gobatto, que fraturou o dedo da mão direita e ficará parado pelo menos por quatro semanas.

Quem também deve seguir fora do time são o zagueiro Anderson Santos, com lesão muscular na coxa, e o atacante Raul, que sente dores abdominais. Os jogadores foram submetidos a exames e os resultados serão divulgados hoje.

Já o lateral Nydion participou dos treinamentos físicos e deve ficar à disposição para a partida contra o São Bento, em Sorocaba, amanhã. Diogo Acosta, suspenso domingo passado, está liberado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;