Esportes Titulo
Seleção sub-23 avança à final da Copa Ouro
Do Diário OnLine
24/07/2003 | 00:21
Compartilhar notícia


A seleção brasileira sub-23 derrotou a equipe dos Estados Unidos por 2 a 1, nesta quarta-feira, e garantiu uma vaga na final da Copa Ouro. O jogo ficou empatado em 1 a 1 no tempo regulamentar, mas na prorrogação, aos 8 minutos, um gol de ouro do santista Diego garantiu a vitória brasileira.

Os norte-americanos saíram à frente no placar, com um gol de Carlos Bocanegra aos 17 minutos da etapa complementar. Aos 44, porém, Kaká aproveitou rebote do goleiro Keller e levou a disputa à prorrogação.

Já no tempo extra, Gibbs encostou a mão na bola após chute de Diego e o árbitro marcou pênalti a favor do Brasil. O próprio Diego cobrou e acertou no canto direito de Keller, garantindo a classificação brasileira.

A final da Copa Ouro acontece no próximo Domingo no Estádio Azteca, na Cidade do México. O adversário da seleção sairá do confronto entre México e Costa Rica, que jogam nesta quinta-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;