Cultura & Lazer Titulo
Flávio Silvino voltará a atuar em nova novela
Por Do Diário do Grande ABC
03/01/2000 | 11:55
Compartilhar notícia


Seis anos depois de ter sofrido um grave acidente automobilístico, o ator e cantor Flávio Silvino, 29 anos, vai voltar à teledramaturgia na próxima novela global das oito, Laços de Família. Ele será Paulo, um rapaz de 24 anos com uma história semelhante à vivida pelo ator. "Ele vai interpretar o filho de Tony Ramos, um rapaz que sofreu um acidente de carro e está se recuperando", conta o autor Manoel Carlos, da novela Por Amor.

"Estou vivendo a melhor fase da minha vida. Há muito tempo que sonhava voltar a trabalhar e estava só esperando essa oportunidade que Manoel Carlos me deu. Imagine a onda que vai ser", disse Flávio ao jornal carioca O Dia.

Por ainda ter seqüelas do acidente, o personagem de Flávio terá poucas falas. "Ele nao vai andar muito e terá textos pequenos, já que o ator ainda fala com dificuldades. Até fisioterapia ele vai fazer no ar", disse Manoel Carlos.

Flávio, que é filho do humorista Paulo Silvino, sofreu um acidente quando voltava de Cabo Frio para a capital fluminense e ficou em coma por mais de três meses, por causa de um traumatismo craniano. Desde entao, ele tem feito tratamentos fisioterápicos e fonoaudiológicos para se recuperar.

O ator está namorando há quatro meses a advogada Adreane Drumond, 26 anos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;