Cultura & Lazer Titulo
Elton John vai leiloar 20 de seus carros de luxo
Das Agências
18/04/2001 | 09:19
Compartilhar notícia


Com muitas contas para pagar e pouco tempo para dirigir, o cantor Elton John vai leiloar 20 de seus carros mais luxuosos, anunciou a casa Christie's esta quarta-feira.

A coleção que carros, que vai a leilão no próximo dia 5 de junho, inclui modelos como Bentley, Aston Martin, Ferrari, Jaguar e Rolls-Royce.

De acordo com a Christie's, o cantor e compositor pop vai vender os carros por não ter tempo para dirigi-los.

O superstar também está com uma dívida de 12 milhões de dólares após perder na semana passada uma batalha judicial contra os administradores de sua fortuna, mas o porta-voz alega que a decisão de vender os carros nada tem a ver com o caso.

"É melhor que os carros fiquem com pessoas que podem apreciá-los todos os dias", teria explicado o cantor.

Entre os carros mais cotados do lote, está um Rolls-Royce Phantom VI, de 1973. "Eu usei muito esse carro. É muito confortável, fizemos turnês em todo o país e tem um ótimo stereo system", declarou Elton, segundo citado pela Christie's.

De acordo com a divulgação, Elton John já dirigiu todos os carros de sua coleção.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;