Esportes Titulo A um ponto
Ramalhinho guerreiro bate
Inter e fica perto da 2ª fase

Mesmo com um jogador a menos, equipe marcou 2 a 0 na
Copa São Paulo de Futebol Júnior e desbancou o Colorado

Por Derek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
07/01/2012 | 07:36
Compartilhar notícia


Santo André foi bravo, valente, guerreiro e está a um ponto da classificação à segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Jogando quase o segundo tempo todo com um a menos, foi preciso ao explorar os contra-ataques para vencer o Internacional por 2 a 0, ontem, no Estádio Bruno Lazzarini, em Leme, pelo Grupo G. Um gol de oportunismo de Matheus e um golaço de Thiago Othon garantiram o triunfo.

O resultado levou o Ramalhinho aos seis pontos, deixando Inter e Confiança-SE (venceu o Lemense por 4 a 3) com três pontos. O time sergipano é o último compromisso andreense, na segunda-feira.

Se o Inter entrou em campo como favorito, logo o Santo André se impôs. Nos cinco primeiros minutos, o time do Grande ABC fez verdadeira blitz sobre o Colorado. Cláudio Mussum e Matheus perderam boas chances. Aos poucos, porém, o adversário inverteu as ações e pressionou, sobretudo com Thiago Santana, mas o goleiro Guilherme e a dupla de zaga Rodrigo e Renan estava em tarde inspirada. A trave também foi fundamental no chutaço de Marlon Bica.

Veio o segundo tempo e aos quatro, após bobeada da zaga, Matheus abriu o placar. Logo depois, porém, Maurício foi expulso e o jogo tornou-se dramático. O Inter veio com tudo para cima, mas o trio defensivo seguiu soberano.

E aos 38, Thiago Othon aproveitou lançamento de Guilherme, ganhou da zaga e bateu por cobertura, sacramentando a sofrida vitória.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;