Esportes Titulo
Dupla Grenal esquece a má fase estadual no Nordeste
Por Do Diário do Grande ABC
Com Agências
18/04/2001 | 00:03
Compartilhar notícia


As partidas da dupla Grenal pelo Campeonato Gaúcho previstas para o meio de semana foram adiadas em função dos jogos da Copa do Brasil. O Internacional joga esta quarta-feira às 20h30, contra o Fortaleza, no Estádio do Castelão, e o Grêmio pega o Santa Cruz, às 20h30, em Recife. As duas equipes gaúchas embarcaram terça-feira para o Nordeste com alguns desfalques. O meia Fábio Rochemback, principal jogador do Inter, sentiu dores no joelho e foi afastado da delegação. Com remotas chances de vencer o Gauchão, depois da derrota por 1 a 0, sábado, para o Caxias, a equipe colorada se concentra agora na Copa do Brasil.

No Grêmio, que empatou por 1 a 1 com o Pelotas pelo Campeonato Gaúcho, os desfalques ficam por conta de Luiz Mário e Tinga. O atacante Renato Martins também sentiu dores na virilha e não tem escalação garantida contra o Santa Cruz. O Flamengo do Rio, vivendo séria crise, encara o ABC, às 21h45, em Natal. Já o outro Flamengo, do Piauí, enfrenta o Sport Recife, às 20h30, no estádio Albertão. O Sport eliminou o CSA de Alagoas.

De volta – O Coritiba usa a cautela contra o Nacional, às 20h30, no estádio Couto Pereira, no jogo de volta da Copa do Brasil. Na primeira partida houve empate por 2 a 2. O resultado de 1 a 1 classifica o Coritiba, do técnico Ivo Wortmann. O Fluminense, do técnico Waldyr Espinosa, enfrenta o Juventude (MT), no estádio das Laranjeiras, e convoca a sua torcida para tentar apagar o vexame na competição. O time carioca precisa vencer por três gols de diferença, já que perdeu no primeiro por 4 a 1. O preço do ingresso será cobrado a R$ 2 nas cadeiras comuns. Em complemento da rodada da Copa do Brasil, Mixto e Juventude jogam às 20h30, em Cuiabá (no primeiro jogo, Juventude 3 a 0); o Atlético Mineiro encara o Goiás, às 20h30 (Goiás, 3 a 1), no Mineirão, e o Vitória-BA enfrenta o Rio Branco-AC, no Barradão. No primeiro jogo, o Vitória venceu por 2 a 0.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;