Esportes Titulo Palestra
Sandro Gaúcho quer acertar time durante folga na tabela
André Battistini
Especial para o Diário
13/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Após o empate por 1 a 1 com o Taboão da Serra, o Palestra terá quase 15 dias de folga na tabela da Segunda Divisão do Paulista.

A equipe não joga na rodada do fim de semana, e a próxima partida está marcada para o dia 24, quando vai à Capital enfrentar o Barcelona, no Estádio Aníbal de Freitas.

O técnico Sandro Gaúcho comemorou o fato de o time ter duas semanas de descanso entre um jogo e outro, e espera usar o tempo de treinamentos para consertar erros da equipe, que não vence há três jogos (perdeu duas e empatou uma). "Vamos aprimorar as partes física e técnica. A paralisação vai ser importante e servirá como mini pré-temporada", afirmou o treinador.

Como o adversário do próximo confronto joga no fim de semana, Sandro espera utilizar isso como vantagem. "Sabemos que o início de competição é assim mesmo, com as equipes se acertando. Ontem (terça-feira), eu e o presidente (Fábio Cassettari) conversamos com os atletas e ressaltamos a importância de a equipe não se abalar, já que precisamos dos três pontos."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;