Tecnologia Titulo
40 perfis no Instagram para mães de primeira viagem
Marcella Blass
Do 33Giga
27/07/2020 | 14:48
Compartilhar notícia


Ser mãe é aprender todos os dias, e toda fonte de informação é sempre bem-vinda. Com o avanço das redes sociais, as mães e pais de primeira viagem têm na internet uma série de conteúdo sobre o que é o dia a dia da maternidade. No Instagram, por exemplo, famílias de todos os jeitos expõem suas experiências reais sobre as alegrias e os desafios de criar um filho.

Abaixo, o 33Giga separou 40 desses perfis do Instagram que focam família e maternidade. Você pode conhecer mais sobre essas histórias pesquisando os respectivos “@” na busca da rede social.

Leia mais: 
40 mães famosas para seguir no Instagram
30 filmes e séries com mães poderosas para ver na Netflix

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;