Turismo Titulo
Cuba anuncia controle da pandemia e reabre para o turismo; veja fotos da ilha
Luchelle Furtado
Do Rota de Férias
13/07/2020 | 19:48
Compartilhar notícia


Na última semana, Cuba divulgou ter controlado a pandemia do novo coronavírus no país. Segundo informações oficiais, no total, a ilha localizada no Mar do Caribe registrou pouco mais de 2.300 contaminações e 86 mortes.

Com a curva de novos registros achatada, os principais pontos turísticos da região, seja na capital Havana ou nos resorts pé na areia de destinos como Varadero, começaram a reabrir gradualmente. Diante do verão no Hemisfério Norte, o principal desafio cubano será, a partir de agora, impedir que a chegada de visitantes gere novos surtos, Por isso, uma série de medidas de segurança e higiene estão sendo implementadas por hotéis, lojas e restaurantes.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas de viagem? Assine nossa newsletter neste link.

Lindas fotos de Cuba 

Para quem pretende se programar, futuramente, para conhecer ou visitar novamente o país, o Rota de Férias selecionou alguns pontos interessantes que valem a pena na região. Confira na galeria lindas fotos de Cuba.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;