Social Titulo Reality
Formado em filosofia, Diego do Pará integra o BBB 18

Veja os participante do reality show

da Redação
18/01/2018 | 17:22
Compartilhar notícia
Globo/Divulgação


  Diego

Paraense de 31 anos, vive atualmente em São Paulo e é escritor. Formado em filosofia e doutorando em psicologia clínica, tem uma ótima relação com a mãe e seus dois irmãos, e está em uma união estável há seis meses. Se considera um cara curioso, romântico, melancólico e dado a paixões platônicas. Diz que não costuma falar palavrões e que, no caso de desavenças, prefere sempre o diálogo. Nas horas vagas, adora jogar videogame e escrever livros. E que, entre seus objetivos em entrar na casa no BBB, está o de romper preconceitos. “Quero expor a minha visão do mundo para as pessoas e acho que o programa pode ser uma aventura excitante”.

O ''''BBB18'''', que estreia no dia 22, tem direção-geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar de segunda a sábado logo após ‘O Outro Lado do Paraíso’ e aos domingos, após o ''''Fantástico''''. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;