Cultura & Lazer Titulo Comemoração
Claudia Raia celebra 30 anos de carreira em curta temporada

Raia 30 - O Musical será reapresentado até 5 de junho em São Paulo

Miriam Gimenes
Do Diário do Grande ABC
24/05/2016 | 06:45
Compartilhar notícia
Renato Cipriano/ Divulgação


As comemorações começaram no ano passado e ainda não tiveram fim. Não é para menos. São três décadas de carreira com personagens que marcaram a história da televisão e teatro brasileiros. E, por isso, a proprietária deste ‘currículo’, a atriz, bailarina e cantora Claudia Raia, fará a última temporada de Raia 30 – O Musical, no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo. As apresentações serão de quinta a domingo, até dia 5 de junho.

Com texto de Miguel Falabella e direção de José Possi Neto, o musical faz um grande mergulho na trajetória de Claudia e relembra suas personagens, entre elas Tancinha, Tonhão, Sally Bowles, Sheila, Charity Valentine.
Figuras importantes em sua vida profissional, como sua mãe, Odette, e a irmã Olenka, também são homenageadas.

Bailarinas, as duas foram as maiores incentivadoras e as pessoas que a introduziram ao universo do balé clássico.
No espetáculo também é lembrada sua passagem pelo teatro de revista, formato da trilogia que a consagrou no teatro musical brasileiro nos anos 1990: Não fuja da Raia, Caia na Raia e Nas Raias da Loucura. Vale conferir.

Raia 30–O Musical – Teatro Procópio Ferreira (Rua Augusta, 2.823). Quinta (21h), sexta (21h), sábado (18h30 e 21h30) e domingo (18h). Os ingressos custam de R$ 50 a R$ 180 e podem ser comprados no site www.ingressorapido.com.br ou pelo telefone 4003-1212.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;