Setecidades Titulo Fuga frustrada
Túnel é descoberto em cadeia pública no Interior
21/03/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


Um túnel em início de escavação foi descoberto ontem na Cadeia Pública de Duartina, no interior de São Paulo. Os presos tentariam fuga na madrugada desta segunda. Após perceber movimentação estranha dos detentos, um carcereiro pediu ajuda para dois policiais civis e dois militares. Revistaram uma cela com sete presos, na qual descobriram recorte no piso.

Quando o grupo entrou na cela, os presos ironizaram, perguntando o que acontecia. "Eles trabalham rápido, o túnel sairia no pátio e, de lá, teriam de pular uma cerca de 4 metros de altura", diz o carcereiro, que não quis se identificar.

Os sete detentos foram redistribuídos em quatro celas da prisão, que estão superlotadas. A capacidade é para 28 presos, mas hoje abriga 33. Por causa das condições precárias, o prédio foi parcialmente interditado. O Ministério Público Estadual pediu a interdição. Já houve várias tentativas de fuga no local.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;