Cultura & Lazer Titulo Na telinha
Veja o que vai acontecer nas novelas neste sábado
Por Do Diário OnLine
05/12/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Cama de Gato (Globo, 18h15)
Heloísa reconhece Gustavo, mas é impedida por Patrícia de ir ao encontro dele. Um jornalista pede para tirar uma foto de Davi com Rose e outra de Verônica com Rose, que reagem tensas. Débora percebe a paixão de Alcino por Rose, mas ele tenta disfarçar. Duda e Igor reclamam ao verem Débora e Macau os recrimina. Gustavo teme pela segurança dos filhos de Rose, que estão com Waldemar e Loló. Regina e Francisco se divertem com os amigos de Ferdinando e Julieta. Eurídice convence Sofia a ir ao lançamento do perfume de Davi. Gustavo vê Davi sozinho, mas desiste de ir falar com ele ao ver Sofia e os sobrinhos se aproximarem. Davi segura a mão de Sofia e diz que ela faz parte de seu sucesso. Pedro é inconveniente com Nuno e Glória e fica sem graça. Pedro e Débora se esbarram e começam a discutir. Sofia vê os dois juntos e fica nervosa, deixando Davi preocupado. Pedro vê Bruna e começa a discutir com o pai. Bruna vai embora envergonhada. Ferdinando sai com Rose e a leva para o escritório da Aromas. Rose e Davi ficam emocionados ao verem Gustavo. Heloísa vê Rose e Gustavo no escritório e sai apressada.  A vilã chama a atenção do amigo de seus ex-sogros para falar com ele. Ferdinando e Julieta falam que não confiam em Heloísa. Severo mostra para Verônica que Roberto está acompanhado de uma linda modelo. Nuno vai embora com Glória e Débora. Eles convidam Tarcísio e Eurídice para irem com eles até a lanchonete. Ferdinando e Julieta pedem para Paquito deixar Gustavo dormir no seu quarto. Severo estranha que Verônica não esteja em casa. Verônica manda Roberto se aproximar de Glória para descobrir se Gustavo está vivo. Bené chega ao salão e Neide o demite. Bené vai tirar satisfações com Taís por ter brigado com Neide e Patrícia o pede em casamento. Ferdinando e Julieta conseguem arrumar um emprego para o filho na casa de repouso. Limonge pede para Débora se apresentar para a turma e Pedro implica com ela, que revida deixando-o irritado. Heloísa interroga Rose sobre o senhor que viu com ela. Alcino mostra para Rose os jornais com as ótimas críticas sobre o lançamento do perfume. Duda joga a bola com força em Débora, que cai no chão e é ajudada por Glória e Luli. Irmã Andréia conversa com os pais de Pedro, Duda e Igor e avisa que eles só não serão suspensos por causa das provas. Verônica decide ir até a casa de repouso. Rose chega à casa de repouso com seus filhos para visitar Gustavo. Rose e Gustavo se beijam. Julieta vai atender a porta e fica em pânico ao ver Verônica.

Caras & Bocas (Globo, 19h20)
Xico rejeita seu antigo dono e decide ficar com Denis. Valdemir reclama que a mãe está trabalhando muito e ela culpa Adenor. Anselmo nota que Fabiano só fala de Ivonete. Judith impede que o dinheiro dos quadros fique com Dafne. Vicente acha que a justiça vai acabar tirando Xico de Denis. Galeno pede ao dono do circo que apresente alguém que ame o macaco de verdade. Denis promete lutar por Xico. Pelópidas encontra uma caixa de aranhas no depósito e arma um plano contra Judith. Amarilys e Lucas se entendem. Nicholas incomoda os colegas de quarto. Jacques diz a Piedade que Dafne perdeu pontos na concorrência. Dafne lamenta o prejuízo com a exposição. Ivonete propõe fazer comida baiana para servir no bar e Gabriel aprova a ideia. Cléo se queixa de sua vida com Tadeu. Jandir comenta que ouve barulhos estranhos no depósito e Judith conclui que Pelópidas está vivo. Edgar suspeita que Pelópidas tenha instalado microfones na galeria e Judith tenta enganá-lo. Denis namora pela internet e Espeto reclama. Socorro vai visitar Xico e compromete-se a protegê-lo. Marcelo encomenda um novo desfile a Laís. Milena recebe elogios do professor de equitação. Jacques é informado de que seu amigo da África sofreu um atentado e fica preocupado. Nicholas vai procurar emprego na hípica e Caniço sugere que ele dê aula de montaria. Denis revela que foi Pelópidas quem avisou sobre o plano de Judith e Dafne exige explicação. Espeto pede para Bianca ajudá-lo a provar que Judith faz tráfico de animais.

Viver a Vida (Globo, 20h50)
Helena e Bruno conversam no hospital enquanto Alice os observa. Tereza exige que Marcos não priorize o filho de Helena e não abandone Luciana. Bruno estranha que Helena ainda não tenha visitado Luciana. Tereza diz a Marcos que nunca vai perdoar Helena e não quer que ela se aproxime de suas filhas. Ariane leva Bruno até o quarto de Luciana e Miguel diz que vai tentar falar com ela. Luciana dorme antes de ver que Bruno está a sua espera. Helena, Alice, Ariane e Ellen conversam com Bruno e o convidam para jantar com elas no Gengibre. Bruno chama Felipe para ir com eles. Ellen fica furiosa ao encontrar Isabel e Ricardo no Gengibre. Alice se encanta por Felipe. Isabel e Ellen se esbarram propositalmente e se desentendem. Ricardo fala para Isabel que está solteiro e ela pede um beijo quando vê Ellen se aproximar. Renata comemora seu trabalho em uma boate com Raquel. Rafaela pede para Dora deixá-la dizer que Garcia é seu padrasto. Soraia diz a Paulo que quer sair de casa porque não agüenta mais Onofre. Bruno convida Helena e Alice para voar de asa-delta, mas a modelo recusa sem dizer que está grávida. Felipe decide ir à boate. Isabel se apresenta para Bruno como irmã de Luciana e elogia o vídeo que eles fizeram em Petra. Felipe encontra Renata na boate e os dois dançam. Alice e Ariane insistem em levar Bruno para casa. Bruno pensa em Helena.

Vende-se um Véu de Noiva (SBT, 22h)
Zé Moreia enche a cara. Josias fica à espreita. Renata lê o diário de Maria Célia e fica surpresa. Téo e Cris estão de tocaia na lanchonete para pegar os bandidos e dão de cara com Felipe e Manuela. Montanha, travestido de Marlene, bate à porta de Maria. Felipe desmente a história contada por Téo e Cris. Roberto acredita. Cris e Téo ficam chocados com o cinismo de Felipe. Montanha, travestido de Marlene, revele a Maria que gosta dela.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;