Esportes Titulo Palestra
Sandro Gaúcho pede troca do Baetão pelo 1º de Maio
André Battistini
Especial para o Diário
05/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O técnico do Palestra, Sandro Gaúcho, reafirmou a necessidade de a equipe mudar seus mandos de jogo para o Estádio 1º de Maio. Na sexta-feira, a equipe foi derrotada pela segunda vez seguida em casa, no Baetão.

O treinador acredita que seu time não se adaptou ainda à grama sintética do Baetão. "Estamos trabalhando muito com o objetivo de adaptar a equipe, mas tem sido difícil. Já havíamos feito uma solicitação antes da partida contra o Mauaense. Se não for possível a mudança, vamos tentar jogar no Bruno Daniel (em Santo André)".

O secretário de Esportes de São Bernardo, José Luiz Ferrarezi, afirmou que o Executivo está cumprindo o acordo feito com o Palestra e que seria "impossível" transferir as partidas do clube para o 1º de Maio, já que o estádio deverá passar por reformas no gramado nas próximas semanas.

Colaborou Nilton Valentim




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;