Esportes Titulo São Paulo
Tricolor não sofre duas derrotas seguidas desde 2007
04/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A prioridade na temporada pode até não ser o Paulista, mas o São Paulo joga hoje contra o Bragantino para evitar uma marca negativa que não acontece há 483 dias. Desde outubro de 2007, o clube tricolor não perde duas partidas consecutivas.

 Naquela oportunidade, os são-paulinos foram derrotados por Corinthians e Millonarios, da Colômbia, por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana, respectivamente. As duas derrotas foram no Morumbi.

 "O São Paulo não é um time acostumado a perder e quando as derrotas vêm, ficamos chateados. Temos de jogar em um nível mais alto, um futebol melhor...", afirmou Rogério Ceni. "Não podemos usar como muleta que é início de campeonato. Temos de encontrar nosso futebol de sempre".

 A derrota mexeu um pouco com o bom ambiente são-paulino. Ontem, Muricy ficou reunido com os jogadores durante 40 minutos sem que os jornalistas tivessem acesso ao CCT da Barra Funda. A entrada só foi permitida uma hora após o início previsto para o treinamento




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;