Setecidades Titulo Violência
Véspera de Natal é marcada por violência no Grande ABC

Santo André, São Bernardo e Mauá registraram dois homicídios e quatro tentativas de assassinato

Fabiana Chiachiri
Do Diário do Grande ABC
25/12/2008 | 07:21
Compartilhar notícia


A madrugada da véspera de Natal foi violenta em três cidades do Grande ABC. Santo André, São Bernardo e Mauá registraram dois homicídios e quatro tentativas de assassinato.

Em Santo André, o vigilante G.C.S., 38 anos, foi esfaqueado pelo pedreiro Djalma Silvestre da Silva, 39, na Avenida Arthur de Queiroz, no Centro. Por volta das 22h30, a vítima repreendeu o pedreiro, que aparentava estar embriagado e importunava as pessoas que passavam pela rua.

Indignado, Silva pegou uma faca que trazia na cintura e deu dois golpes no vigilante, atingindo o tórax e as nádegas. A vítima pediu ajuda ao Corpo de Bombeiros e foi encaminhada ao CHM (Centro Hospitalar Municipal) de Santo André. Silva foi preso em flagrante.

Na Vila Luzita, o técnico C.E.B., 37 anos, foi atingido por três facadas na noite de terça-feira. O autor dos golpes seria o cunhado da vítima, o ajudante Adrian Vicente Silva, 27, que está foragido. A polícia informou que o motivo do crime seriam as constantes brigas entre C.E.B. e sua mulher.

Terça-feira a vítima foi buscar a filha de 9 meses na casa da sogra, mas ela se negou a entregar a criança. Diante da insistência do pai, Silva interferiu e golpeou o técnico com uma faca.

São Bernardo - O comerciante J.F.S., 39 anos, foi atingido com um tiro no rosto depois de uma briga de trânsito na esquina da Avenida José Fornari com a Rua Nemer Feres Rahall, no bairro Ferrazópolis. O irmão da vítima, M.N.D., 40, contou à polícia que houve uma ligeira discussão entre J.F.S. e o motorista de um outro carro. Mais à frente, o acusado emparelhou o veículo com o do comerciante e disparou, fugindo em seguida.

No bairro Paulicéia, o vigilante D.B.C., 27 anos, foi baleado na esquina das ruas Drausio com Júlio de Mesquita, por volta da 0h30. Aos policiais a vítima disse que o autor do disparo trabalha em uma pizzaria próxima ao local onde foi baleada.

Mauá - O almoxarife Jéferson Coelho, 28, foi encontrado morto na Avenida José Moreira, no Jardim Santista, na madrugada de quarta-feira. O crime aconteceu por volta das 3h30. A polícia foi chamada ao local, mas a vítima já estava morta. No Itapark, a polícia encontrou o corpo de um homem negro com vários disparos. A vítima aparentava ter 40 anos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;