Cultura & Lazer Titulo Show
Jair Rodrigues canta de graça na Riviera
Por Do Diário do Grande ABC
25/12/2008 | 07:10
Compartilhar notícia


Para que está caminho do litoral, a opção musical gratuita é o show do consagrado sambista Jair Rodrigues, marcado para o próximo dia sábado, às 21h.

No auge de seus 69 anos, Jair apresentará na Riviera de São Lourenço um repertório que inclui antigos sucessos e canções de seu novo álbum Jair Rodrigues em Branco e Preto.

Sempre simpático e atencioso com a platéia, ele solta o vozeirão descrevendo um virtuoso roteiro pelo universo do samba e suas vertentes, com muito chorinho, sambaião, samba-rock e samba de breque.

Já a noite do primeiro dia de 2009, uma quinta-feira, a festa será comandada por uma das expoentes da nova geração da MPB, a cantora Aline Muniz. Na esteira de seu álbum de estréia, Da Pá Virada, Aline, filha da atriz Angelina Muniz mostrará toda a doçura e leveza de sua voz, emendando um setlist repleto de trabalhos autorais - entre eles, a bem-humorada faixa-título e o sucesso Sai Dessa, trilha sonora da novela da Rede Record Chamas da Vida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;