Esportes Titulo São Bernardo
São Bernardo segue com indefinições sobre reforços
Por Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
25/11/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


Os quatro últimos reforços pretendidos pela diretoria do São Bernardo para fechar o elenco que disputará o Campeonato Paulista da Série A-2 seguem indefinidos. O clube mantém conversas com dois atacantes na expectativa de acertar com um deles, além de três jogadores que podem vir do Santo André.

"No caso dos atacantes ainda não progrediu nada, talvez amanhã (hoje) teremos novidades. Os dois seguem em fase de conversação e com eles está tudo certo, só falta o clube acertar o empréstimo", explicou o presidente Edgard Montemor Filho. "No caso do Santo André, teremos uma reunião nesta semana para definir a situação."

Um dos atacantes, de acordo com Edgard, tem vínculo com o São Caetano, mas o dirigente não divulgou o nome do atleta. Já entre os três que possívelmente serão emprestados pelo Santo André, o meia Léo é quem encabeça a lista.

CONTRATAÇÃO ‘DE PESO'
A torcida do Tigre espera ansiosamente por reforços e, inclusive, quer que o clube traga algum jogador de nome, para atrair mais atenção ao time e mais torcedores ao estádio. O presidente Edgard Filho, no entanto, acha complicada essa reivindicação.

"O São Bernardo traz reforços que ainda jogam bem, que brigam pela posição e que tenham disposição para atuar na A-2. Se somado a isso o jogador tiver nome e a gente consiga pagar, tudo bem, mas é difícil. Quando o atleta é famoso, tem de tomar alguns cuidados, porque não dá para colocar no banco. É difícil fazer esse tipo de aposta", explicou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;