Economia Titulo Disputas legais
Austrália: Justiça libera venda de tablet da Samsung
Por
09/12/2011 | 00:56
Compartilhar notícia


A Samsung Electronics saiu vitoriosa após meses de disputas legais na Austrália, com a mais alta corte do país levantando, nesta sexta-feira, o embargo sobre a venda de seus tablets. A decisão vem em momento crucial, a poucas semanas do Natal.

 

A Apple lançou, em abril, ação judicial contra a Samsung nos EUA alegando que os tablets e smartphones da rival eram cópias do iPad e iPhone, produzidos pela gigante americana. Desde então, as empresas entraram em uma guerra judicial.

 

A Samsung já havia conquistado vitória parcial em outubro, quando a Corte Federal da Austrália permitiu a venda temporária do Galaxy Tab 10.1 até uma audiência final sobre o caso, programada para o início de 2012. A Apple recorreu, mas a alta corte australiana manteve a decisão: o recurso foi rejeitado e as vendas autorizadas. As informações são da Dow Jones.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;